top of page
Buscar
  • Foto do escritorcontato811642

Centro de Oncologia do Paraná inaugura ampliação de sua unidade em São José dos Pinhais

O COP – Centro de Oncologia do Paraná inaugura nesta quinta-feira, dia 18, às 19h30, a obra de ampliação de sua unidade localizada em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. De acordo com o Censo de 2022, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE, a população atual de São José dos Pinhais é de 329.222 pessoas.


Com a expansão, de 105 m², a unidade São José dos Pinhais, que ocupará um andar inteiro no edifício The One, contará com um número maior de consultórios, leitos e cadeiras para tratamento quimioterápico, beneficiando não só a população local mas também a da região sul e sudoeste de Curitiba.


A unidade COP São José dos Pinhais, existente desde 2010, veio para suprir uma carência, sendo a única clínica voltada ao tratamento oncológico. O paciente tem à sua disposição, instalações amplas e apropriadas para a realização de consultas, procedimentos cirúrgicos, exames diagnósticos e tratamento quimioterápico. Além do corpo médico qualificado, com profissionais especializados na área da cancerologia, cirurgia oncológica, oncologia clínica, mastologia e onco-hematologia, por exemplo, a equipe multiprofissional é especializada em oncologia.


“Valorizamos a atenção personalizada, o conforto e a segurança em cada etapa do tratamento, com acolhimento e olhar humanizado. E com a ampliação da unidade, teremos ainda mais estrutura para proporcionar um tratamento abrangente e multidisciplinar, focado no bem-estar e na recuperação do paciente”, destaca o cirurgião oncológico Marciano Anghinoni, coordenador médico do Centro de Oncologia do Paraná.


Sobre o COP – Centro de Oncologia do Paraná


O Centro de Oncologia do Paraná iniciou suas atividades em 1991 e hoje é uma referência no tratamento do câncer. Atualmente, o COP conta com três unidades, a sede e as unidades Oncoville e São José dos Pinhais. Todas têm ampla infraestrutura para consultas, atendimentos ambulatoriais, infusões de quimioterapia, pequenos procedimentos cirúrgicos de adultos e crianças.


São mais de 60 profissionais no corpo médico e equipe multi especializada em oncologia. A instituição acredita que o cuidado vai além do tratamento médico. Por isso, valoriza a importância da humanização em todos os aspectos dos serviços voltados aos pacientes.


Serviço:

Unidade COP São José dos Pinhais

Rua Alcídio Vianna, 916, Centro, Edifício The One, 10º andar




1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page