top of page
Buscar
  • Foto do escritorcontato811642

IOP recebe residente em oncologia da USP para estágio

Há mais de 27 anos o Instituto de Oncologia do Paraná – IOP é referência no tratamento do câncer e os especialistas frequentemente participam de congressos nacionais e internacionais para uma troca de experiência com outros médicos ou residentes. Para reforçar ainda mais esse elo voltado à educação continuada, a partir de outubro o IOP receberá um residente do curso de Medicina do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo – ICESP.


A história de Otávio Moreira na medicina encontra-se com o legado do IOP, uma vez que durante a graduação ele foi aluno do saudoso oncologista e um dos sócios-fundadores do IOP, Dr. Luiz Antonio Negrão Dias. Formado pela Universidade Positivo, fez estágios clínicos em grandes instituições do Paraná e do Brasil.


Agora, começa um estágio no IOP, voltado à oncologia clínica e a expectativa é de muito otimismo e felicidade por ter a oportunidade de conhecer pessoas e aprimorar o conhecimento na sua área de atuação. “Escolhi realizar meu estágio no IOP pois sei da excelência no cuidado com o paciente oncológico que o instituto proporciona, desde a graduação com o professor Luiz Antonio até relatos de colegas oncologistas e pacientes amigos que se trataram lá. Acredito que vivenciar isso de perto seja uma experiência engrandecedora para a minha carreira.”




3 visualizações0 comentário

댓글


bottom of page