top of page
Buscar
  • Foto do escritorcontato811642

Oncoville comemora 18 anos com constante inovação no tratamento do câncer

No dia 1º de setembro de 2023, o Oncoville, clínica de radioterapia localizada em Curitiba-PR, celebra os seus 18 anos. Com uma infraestrutura moderna e ampla, tudo é pensado para garantir bem-estar e conforto aos pacientes. Ao longo dos anos, mais de 10 mil pacientes já foram tratados.


De acordo com o responsável técnico pela radioterapia e rádio-oncologista do Oncoville, Henrique Balloni, a clínica acompanhou as tendências do mercado e sempre esteve na vanguarda da radioterapia, oferecendo para os seus pacientes o que há de mais atual com relação aos tratamentos radioterápicos. "Dispomos de equipamentos modernos e com tecnologia de ponta, como aparelhos de imagem IGRT, IMRT e Braquiterapia em 3D, de alta precisão, que, aliados a uma equipe multidisciplinar especializada, garantem um tratamento oncológico de qualidade com alto nível de assertividade e de satisfação", aponta o médico.


O primeiro TrueBeam no Paraná

A clínica mantém uma equipe de profissionais especializados e atualizados para aplicar técnicas altamente avançadas, composta por médicos rádio-oncologistas, físicos médicos, tecnólogos de radioterapia, dosimetristas e profissionais de enfermagem. Sempre buscando as principais novidades tecnológicas, o Oncoville foi a primeira clínica do Paraná a possuir o TrueBeam, um aparelho de radioterapia de última geração que permite tratamento do câncer com alta precisão e menor risco de efeitos colaterais.

Todas as tecnologias que o Oncoville oferece permitem tratamento de alta precisão, número reduzido de sessões e menor risco de efeitos colaterais, o que traz maior qualidade, conforto e comodidade para o paciente. "A equipe multidisciplinar assegura tratamento oncológico de qualidade com alto nível de satisfação e com o que há de mais fundamental para o paciente, humanização. Para manter o alto padrão de qualidade, nossas equipes se mantêm constantemente atualizadas para oferecer o melhor tratamento ao paciente", ressalta Henrique Balloni.


Segurança do paciente e qualidade na assistência prestada

Recentemente, o Oncoville recebeu a acreditação ONA Nível 1, Acreditado, que avalia a segurança do paciente e a qualidade da assistência prestada, considerando os recursos disponíveis e sua complexidade. A avaliação aconteceu pela Instituição Acreditadora Credenciada Instituto de Planejamento e Pesquisa para Acreditação em Serviços de Saúde - IPASS, de acordo com o manual Brasileiro de Acreditação - Versão 2022, e recebeu a recertificação como um reconhecimento de que a instituição atende aos rigorosos padrões que a metodologia exige.




0 visualização0 comentário

コメント


bottom of page